Verbonet Tecnologia e Internet

Assine

Esse é o formulário para contratação de serviços no Verbonet.




  1. Plano







  2. Dados do Contratante

  3. Ex.: Rua Julio de Castilhos
  4. Ex.: 235
  5. Ex.: Sala 1
  6. Ex.: 11
  7. Ex.: 3332-2444
  8. Responsável pela Conta

  9. Pagamento

  10. Outras Informações (preenchimento não obrigatório)

  11. Coloque o endereço do site de quem nos indicou a você.
  12. Contrato

    CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM FLUXO CONTÍNUO DE TRANSMISSÃO DE ÁUDIO

    1. DAS PARTES O contrato abaixo transcrito, assinado ou confirmado eletronicamente regulará as relações entre GTRONCO Treinamento e Serviços de Informação LTDA - ME, pessoa jurídica com sede na cidade de Caxias do Sul, RS, na Rua Francisco Lermen, 150, inscrita no CNPJ sob número 17.054.392/0001-74, doravante denominada simplesmente VERBONET, e, de outro lado a pessoa física ou jurídica identificada no Formulário de Inscrição, doravante denominada simplesmente USUÁRIO.

    2. DO OBJETO
    2.1. O objeto deste contrato é a prestação de serviços de transmissão de áudio em fluxo contínuo através do servidor de propriedade do VERBONET, o qual é utilizado para que o USUÁRIO distribua dados de áudio na internet. A prestação de serviços do VERBONET, engloba, ainda, o fornecimento espaço em disco para o serviço de AutoDJ.

    3. DAS OBRIGAÇÕES
    3.1. O VERBONET disponibilizará o serviço para o USUÁRIO (24) vinte e quatro horas por dia, podendo, eventualmente sofrer interrupções devido a manutenções técnicas ou operacionais que exijam o desligamento temporário do sistema, ou, ações de terceiros que impeçam a prestação de serviços, como: falta de fornecimento de energia elétrica, interrupção ou suspensão dos serviços pela operadora fornecedora dos links, ocorrências de falhas no sistema de transmissão ou casos fortuitos e de força maior.
    3.2. O VERBONET não garante que o funcionamento dos sistemas internet esteja isento de falhas, motivo pelo qual, não será responsável por quaisquer danos ou prejuízos causados por tais interrupções. No entanto, o VERBONET envidará os melhores esforços para assegurar e desenvolver a qualidade dos serviços de acesso aqui contratados.
    3.3. O VERBONET não controla os conteúdos transmitidos, difundidos ou disponibilizados pelo USUÁRIO no uso dos serviços de transmissão de áudio. Porém, ao detectar qualquer conduta e ou método considerado inadequado, ilegal, imoral, ofensivo ou antiético, ou qualquer conduta que contrarie a Lei e os bons costumes, o VERBONET poderá notificar o USUÁRIO para que regularize ou corrija a situação dentro do prazo de 24 (vinte e quatro horas) sob pena de rompimento do contrato ou suspensão temporária dos serviços.
    3.4 O USUÁRIO compromete-se a observar a prática e observância a todas as leis, decretos, regulamentos e normas nacionais e internacionais, observando ainda, os padrões éticos e morais vigentes na internet aplicados à espécie, assumindo total responsabilidade pelo conteúdo disponibilizado.

    4. DO PRAZO
    4.1. Este contrato é celebrado por prazo indeterminado, entrando em vigor a partir da data de sua assinatura, ou celebração eletrônica. Qualquer da partes poderá rescindir o contrato, a qualquer tempo, mediante comunicação por escrito, inclusive por fax ou e-mail, dentro do mês em curso, sem que isto implique em infração ao presente contrato. O serviço será disponibilizado até o último dia do mês da comunicação e o USUÁRIO deverá quitar o débito de acordo com a prestação de serviço efetuada.

    5. PREÇO E FORMA DE PAGAMENTO
    5.1. Como contraprestação aos serviços prestados, o USUÁRIO, deverá pagar ao VERBONET o preço mensal de acordo com o plano escolhido na data da contratação do serviço, que deverá ser quitado até o dia 10 (dez) do mês corrente.
    5.2. Os valores previstos neste contrato serão reajustados anualmente pela variação do IGPM ou outro índice que venha a substituí-lo, na menor periodicidade permitida em lei ou, a qualquer tempo para o resgate do equilíbrio econômico-financeiro em caso de elevação dos insumos necessários à prestação dos serviços ou alteração no regime tributário.
    5.3. Na hipótese de ocorrer atraso no pagamento da mensalidade, o USUÁRIO incorrerá em juros de mora de 1% ao mês, atualização monetária calculada pela variação mensal do IGPM ou outro índice oficial que venha a substituí-lo e multa moratória de 2% calculada sobre o valor do débito. O não pagamento de qualquer valor dará o direito ao VERBONET de interromper a prestação de serviços após cinco (5) dias da data do vencimento da parcela não paga e, independente de qualquer aviso, notificação ou formalidade, reputar rescindido o presente contrato reservando-se o direito ao VERBONET de receber as parcelas devidas e não pagas.

    6. DISPOSIÇÕES GERAIS
    6.1. O USUÁRIO declara expressamente e para todos os fins de direito que possui capacidade jurídica para celebrar e utilizar os produtos e serviços deste contrato. É financeiramente responsável pela utilização dos produtos e serviços objeto deste contrato. Leu, está ciente e de pleno acordo com todos os termos e condições deste contrato.
    6.2. As partes reconhecem o serviço de e-mail como forma válida, eficaz e suficiente para a contratação e desenvolvimento das relações que se refiram aos serviços objeto deste contrato.
    6.3. As partes elegem o Foro da cidade de Caxias do Sul - RS, como competente para dirimir quaisquer dúvidas provenientes do presente contrato.


  13.  


www.verbonet.com.br www.vbt.com.br